Mensagem: VIADUTOS - 61 ANOS

VIADUTOS - 61 ANOS

No dia 28 de maio de 2020, Viadutos completa 61 anos de emancipação político-administrativa. Nesse ano, as comemorações deverão acontecer em nossas casas. A Covid-19 chegou de forma avassaladora, forçando a mudança de rotina, afetando a economia, o sistema de saúde, a educação, dentre tantos outros setores. Entretanto, se refletirmos, vamos perceber que esse vírus nos ensinou muitas coisas, dentre elas, que devemos ficar mais próximos de nossas famílias, manter bons hábitos de higiene diariamente, desacelerar para viver melhor, cuidar de nós mesmos, entender nossos medos e angústias e, principalmente, compreender que somos todos iguais. Por isso, devemos crer que tudo o que for ruim irá passar e que seremos pessoas melhores.

Acreditando nisso, a Câmara de Vereadores de Viadutos deseja um feliz aniversário ao Município e a todos os munícipes viadutenses, que mesmo em meio a pandemia, estão se cuidando e cuidando de nossa Terra. Juntos vamos vencer essa batalha e, em breve, comemoraremos com um forte abraço!

Parabéns, Viadutos!